quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estou crescendo....Mais tá doendo.

Cansei de todos a minha volta ficarem me criticando!
Será que não perceberão que eu tou crescendo?Que estou mudando pow?!
Mais tá doendo,as vezes pra crescer é preciso abrir mão, de habitos, de sentimentos, de atitudes e até do seu proprio "eu".As vezes nos alto-rotulamos de uma determinada forma,e quando chegamos lá na frente,notamos que não é bem assim, opniões que mudam, sentimentos que mudam, razões, sonho e objetivos que começam a ser reavaliados, e acabam até sendo excluidos.
Isso tudo deixa nossa cabeça tão louca, o pior muitas vezes se saber lidar com uma mudança de opnião ou atitude, sem dar o braço a torcer e confessar que se estava errada não é?
Mais tudo bem! é normal,pois estamos mudando...
Em constante processo de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário